A True Emana se esforça veementemente para que o produto chegue até você da melhor forma, prezando sempre pela perfeita qualidade e plena satisfação dos clientes. Em contrapartida a confiança que os consumidores depositam na marca, editamos a presente política de troca e devolução com base no Código de Defesa do Consumidor:
Toda e qualquer troca ou devolução, por quaisquer dos motivos indicados na presente política de devolução, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Cliente, através de nosso WhatsApp comercial – +55 47 9 8898-7702, no qual deverá constar: Nome e CPF de quem está devolvendo/trocando, Motivo da devolução, Nota Fiscal de compra e informações sobre o motivo da troca.
As orientações sobre endereço de devolução e quaisquer outras instruções que os consumidores necessitarem serão prontamente fornecidas quando do recebimento do e-mail de troca/devoluções. Os produtos a serem trocados, independentemente do motivo, só poderão ter sido comprados no nosso site (https://usetrue.com.br/).
A troca de produtos True Emana adquiridos diretamente nos pontos físicos de venda não são de responsabilidade do Fabricante. Caso seu produto apresente algum defeito e seja preciso realizar troca, deverá procurar o estabelecimento em que adquiriu a sua roupa de ginástica em tecido emana e verificar esta possibilidade.
Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou a um cupom de desconto, o estorno considerará o desconto concedido. Caso o produto chegue até o consumidor com qualquer tipo de dano, sugerimos que não aceite a entrega e nos comunique imediatamente.
As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por exercício do direito de arrependimento devem ser comunicadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
O produto não poderá ter indício de uso e deve estar em perfeitas condições. A violação da etiqueta na devolução ao cliente da mesma forma em que for recebido pela True Emana.
A devolução do valor pago ou estorno de transação terá início quando o produto devolvido for recebido em nossa central, e acontecerá de acordo com a política do método de pagamento escolhido no momento da compra;
As ocorrências que envolvam desistência, troca ou reembolso por defeito no produto ou erro operacional da True Emana, à exemplo de envio para endereço diferente do informado ou em quantidades equivocadas, devem ser comunicadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
No caso de devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete para devolução serão de inteira responsabilidade do cliente comprador.
Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.
No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou qualquer outro erro de responsabilidade da True Emana, o frete será de inteira responsabilidade da True Emana.
Toda solicitação de troca sofrerá análise pela True Emana, atentando para as informações indicadas pelo cliente no e-mail de troca/devolução. Caso comprovado o fato, a True Emana tomará todas as providências para o envio o mais rapidamente possível, mediante o envio com assinatura do documento de recusa pelo titular da compra.
Please select a template first